segunda-feira, 16 de maio de 2016

SPLATOON - WII U


Splatoon é um jogo de tiro em terceira pessoa lançado pela NINTENDO para WII U em maio de 2015.
Além do modo campanha (que não é muito longo, mas é muito divertido) o game apresenta alguns modos multiplayer muito dinâmicos, onde a cada 4 horas os mapas são alterados no modo turf War e Battle Ranked (além do modo de jogo no modo Ranked). 

Regular Batle

Dentre os modos multiplayer existe o TURF WAR, este modo tem por objetivo que você e seu time (formado por 4 jogadores) pintem a maior parte do mapa em 3 minutos.


 Ranked Battle

No modo Rankeado existem 3 tipos de jogo:

Tower Control: Neste modo ganha o time que levar uma torre que se encontra no meio do mapa e que deve ser levado até próximo do respawn inimigo. Para isso um ou mais integrantes do time devem subir nessa torre para que ela se movimente até o alvo delimitado no final do mapa adversário. Caso acabe o tempo da partida, ganha o time que levar a torre mais próximo do objetivo.




Rainmaker: Este modo assemelha-se à um "capture a Bandeira", mas neste caso um integrante do time deve pegar uma cabeça de dragão dourada e levar até um alvo no mapa adversário. O integrante que carrega o Rainmaker não pode usar o super salto, mas pode atacar com um super tiro de "Inkzooka"( uma bazuca que atira tinta).


Splat Zones: Neste modo sua equipe deve pintar e manter pintado com sua cor de tinta uma ou mais áreas delimitadas no mapa por um determinado tempo, até que a contagem de seu time chegue a zero. Caso o tempo da partida acabe, ganha o time que tiver o número menor no contador de sua cor que fica na parte superior do centro da tela.



Squad Battle

Existe a opção de formar uma equipe com amigos para jogar partidas ranqueadas chamada Squad Battle.


Para jogar ranqueado você deve estar no mínimo no level 10, onde inicia-se com Rank C-.
Os Rank's são: C-, C, C+, B-, B, B+, A-, A, A+, S e S+. E o level máximo é 50.

Private Battle



Neste modo pode-se escolher o mapa e o tipo de jogo que quer jogar com seus amigos em uma sala. É possível criar uma senha para limitar os jogadores na sala.



Battle Dojo



Existe também um modo multiplayer local chamado Battle Dojo onde dois jogadores competem para aparecer o maior número de balões, com um jogador usando o Wii U GamePad e o outro usando a TV com um controlador de Wii U Pro ou Wii Classic Controller ou qualquer controlador em conjunto com um Wii MotionPlus habilitado para recriar controles giroscópicos do gamepad.





Splatfest


Splatfest é um evento online que ocorre a cada 3 ou 4 semanas com duração 24 horas. Onde os jogadores escolhem um time, que não pode ser alterado durante o evento, e se enfrentam no modo Turf War. Para este modo são designadas 3 mapas, após o evento são contabilizados os pontos  (levando em consideração a popularidade e o número de vitórias) e é apresentado o time vencedor. 
Dentre alguns titulos de Splatfest que já aconteceram na américa estão: Cães x Gatos, Passado x Futuro, Autobots x Decepticons, Bob Esponja x Patric, Boneco de neve x Castelo de areia, Pokémon Red x Pokémon Blue...


Amiibos



Até então existem 5 amiibos de splatoon que são compatíveis apenas com o própio jogo. Ao passar o Amiibo no Gamepad, o jogador receberá missões especiais. Ao completar estas missões, os jogadores ganharão equipamentos e armas exclusivas.


É isso aí Galera!
Aproveito para deixar aqui meu NNID: HarryAngel
Me adicionem para jogarmos qualquer dia desses...
Valeu Galera Gamer...Até Mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário